quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Philo Phala 004: David is dead.

É claro que eu não poderia deixar de lado essa cena maravilhosa que aconteceu no Celebrity Big Brother UK17.  Espero que eu tenha explicado tudo direitinho pra que vocês possam ter uma real ideia do quanto isso foi doido.  Divirtam-se! E não deixem de comentar, please.



music credits: The House on Landsford Drive by gurdonark (c) 2007 Licensed under a Creative Commons Noncommercial Sampling Plus license. http://dig.ccmixter.org/files/gurdonark/12206 Ft: Code

6 comentários:

  1. Adorando isso...no aguardo pelos vídeos do bbb!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado diego! espero que eu tenha motivos pra fazer uns videos bem animados, sem fel ahehaeheah

    ResponderExcluir
  3. Tudo com o seu bom humor e o seu carisma fica mais bacana. Adorei o vídeo!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, adorei HAHAHAHAHAH. E você tem um bom olhar, e tem muito carisma. Eu queria saber se é o público que decide na final? Estou vendo pela primeira vez e estou bem perdido no formato. HAHAHAH

    ResponderExcluir