quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Philo Phala 000: Reality Roundup

E o philo phala está de volta em 2016, pronto pra falar sobre essa nossa louca indústria cultural, em especial o multiverso da "reality television".

E nesse philo phala 000, um teste de tecnologia, eu convido vocês a explorarem comigo os novos Big Brothers que inauguram 2016:


  • Big Brother Turquia 01
  • Big Brother China 00 (sim, zero, veja o vídeo e entenda)
  • Big Boss Kannada
  • Gran Hermano USA 01
  • Celebrity Big Brother UK 17 (<3)
  • Big Brother Brasil 16




E por favor, comentem!!!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video, e principalmente adorei a new season do philo fala

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus toques. Vou tentar viver o suficiente para acompanhar. Gosto de assistir programas em outras línguas mesmo que não entenda o que é falado. Tb n estou pretendendo assinar BBB. Pela 1a. Vez em 16 anos. Até...

    ResponderExcluir
  4. Aheeeeeeeeeeeee Philo falante kkkkkkkkk vc é meu celebrity ever, vamo acompanhar essas bagaças uhuuuu bj

    ResponderExcluir
  5. Quem vê tudo isso fica com dó do nosso BBB, creio q já obsoleto por previsível q ficou, talvez por ser loooongo demais e lenga-lenga demais ! Kerw saber qual o ep. das cenas do 00 China ! Amei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu coloquei cenas do 9 e do 10 (estao todos no youtube :)

      Excluir