terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Philo Phala 003: Celebrity Big Brother UK 17 semana 1





Olá reality-maníacos! Vamos falar da nova temporada do Celebrity Big Brother Uk?  Gravei esse philo phala umas trinta e dez vezes, de tanto que as coisas aconteciam.  Curtam comigo essa primeira semana desse reality que é simplesmente um dos melhores do mundo?



Nesse philo phala eu discuto:
  • uma primeira semana bombástica
  • a casa Dickens
  • 16, digo 14, loucos
  • um político homofóbico e anti-imigrantes
  • adoção = abuso infantil?
  • de repente, mais um habitante (invisível, por enquanto)
  • ex-mulher se torna viúva
  • a totalidade do espectro emocional dentro do Big Brother
  • uma desistência
  • David Gest
  • (I love) New York
  • a inesperada Gemma
  • e quem diria que você cantava tanto, Megan?
Espero que gostem, e comentem também!


Music Credit : Bustin' Out Lightspeed by Super_Sigil (c) 2013 Licensed under a Creative Commons Attribution Noncommercial  (3.0) license. http://dig.ccmixter.org/files/Super_Sigil/40991 Ft: Karstenholymoly, stellarartwars

6 comentários:

  1. Adorei os resumos padrinho. ;)
    Vou continuar seguindo voce

    ResponderExcluir
  2. mt bom... mas esperando q a Megan vá embora logo haha

    ResponderExcluir
  3. Philo, estou achando pouco jogo e muito drama, não?
    Lamentei a saída do Chucky (aka Jonathan) e também estou curtindo a Gemma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, vanessa....mas é típico dos UK (muito drama, pouco jogo) por causa da regra de não poder falar sobre os votos. eu tmbm senti q o jonathan tenha saído e estou positivamente surpreso com a Gemma.

      Excluir